Acompanhe o nosso conteúdo

  • Carpes

Neste mês a Carpes completa uma década!



Desde o início, sempre foi fundamental para nós deixarmos claro que não somos uma única pessoa, ninguém sozinho é a Carpes. Somos uma empresa, fazemos todos parte de uma ideia, e de um propósito único. Temos uma mesma missão e comungamos dos mesmos valores. Porém hoje, peço licença para quem lê, para falar não como CNPJ, não como Carpes, mas sim como CPF, falar à vocês como Miguel, sócio fundador da empresa. Peço isso apenas porque quero agradecer em primeira pessoa a todos que ajudaram meu sonho a se tornar uma realidade. Na nossa linda história, que neste mês completa 10 anos, eu tenho apenas dois grandes méritos: o primeiro foi ter acreditado nesse sonho; o segundo, foi convencer muitas outras pessoas a acreditarem também.


A Carpes nasceu exatamente no dia 13 de novembro de 2011, no pátio da casa da minha dinda, na zona sul de Porto Alegre, em uma peça que tinha sala e banheiro apenas. Teve salgadinhos, chopp e amigos no pátio, foi nosso primeiro evento. E eu não cabia em mim de tanta felicidade. Olhar agora para essa memória, e ver que estamos aqui hoje, anos depois, multiplica aquela felicidade infinitas vezes e me enche de orgulho não apenas pela nossa trajetória, mas sim pela forma como caminhamos por ela. Completar 10 anos para nós é um triunfo.


Um triunfo do sonho sobre as possibilidades: pois quando nos mudamos para nosso segundo escritório na Av. Carlos Gomes, precisei vender o carro do meu tio para pagar a obra. Muito obrigado, tio!


Um triunfo da persistência sobre as dificuldades: pois houve meses em que precisei pedir dinheiro emprestado para poder fechar as contas. Obrigado mãe, esposa e amigos!


Um triunfo da profundidade sobre a superficialidade: pois nunca nos afastamos do nosso ideal de entregar o melhor trabalho possível para nossos clientes, sem medir esforços em nossas pesquisas e aprofundamentos buscando isso. Obrigado a todos os clientes que aceitaram nossos prazos!


Um triunfo da constância sobre o esporádico: pois desde o início agimos e defendemos que o resultado é sempre fruto da constância e não de ações isoladas. Obrigado a todos os clientes que estão conosco há muitos anos e que confiaram no longo prazo.


Um triunfo da qualidade sobre o descartável: pois em tudo que fazemos, temos a confiança que escolher pela qualidade não é custo e sim investimento. Obrigado a todos os clientes que confiaram nessa filosofia junto com a gente.


Um triunfo da imaginação sobre a realidade: pois nós vendemos algo ao qual não é possível ver nem tocar. Nós vendemos criação, vendemos o pensar. Muito obrigado a todos que confiaram e imaginaram junto com a gente!


É imensa a lista de agradecimentos que gostaria de fazer, mas antes de qualquer um vem o agradecimento aos maiores fiadores disso tudo, nossos clientes. Esse agradecimento é para vocês, que são a nossa ÚNICA razão de existir, que são os pilares que nos sustentam, e por isso, absolutamente tudo que fazemos, é para que vocês sigam nos dando essa honra, que é poder chamá-los de clientes!


Muito, muito obrigado, do fundo do coração, a todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Em especial ao meu sócio Byron, aos nossos funcionários, familiares, parceiros e amigos. Obrigado por sonharem junto comigo, a Carpes não chegaria até aqui sem vocês!


‘‘Agora, isto não é o fim.

Nem sequer é o começo do fim.

Mas é, talvez, o fim do começo.’’

Winston Churchill


Carpes - Design e Gestão de Marcas | 10 anos

O melhor é possível


#CarpesDezAnos #omelhorepossivel #comunicacao #design #gestaodemarcas

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo