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Uma marca é feita de movimentos contínuos e orquestrados que envolvem pessoas, produtos e processos. Tudo precisa estar em harmonia e consonância como em uma orquestra: se cada instrumento soar estilos diferentes, não será música, e sim, barulho. Se cada ponto de contato da sua empresa – identidade visual, site, redes sociais etc. - transmitir uma mensagem diferente, não será comunicação, e sim, ruído.

 

A seguir, esclarecemos os principais pontos que trabalhamos em uma Gestão de Marca. Qualquer dúvida estamos sempre, inteiramente, à disposição.

O melhor é possível.

Com passar dos anos a Carpes desenvolveu uma metodologia para seus trabalhos de Gestão de Marcas. A lógica é muito simples e se assemelha a organização de uma orquestra. Primeiro trabalhamos na base, que é a Estratégia (partitura das músicas). É ela que vai definir o norte do nosso trabalho. Após, desenvolvemos as Ferramentas (instrumentos musicais) as quais vamos precisar para concretizar nossa estratégia. E no terceiro momento, implementamos os Processos (regência da orquestra) necessários para atingir nosso objetivo (música).

Estratégia

Pensar antes na estratégia é fundamental para determinar para onde uma empresa pode ir. Investigar quem a marca é e quem ela pode ser. Analisar pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades que ela pode encontrar no mercado, e definir um norte claro para o longo prazo.

Ferramentas

Imagine que a estratégia seja a partitura da música, agora que já possuímos ela, precisamos das ferramentas para executá-la, assim como os músicos precisam de seus instrumentos para tocar a melodia.

Processos

Com a estratégia, e as principais ferramentas criadas, partimos para a implementação da comunicação definindo e executando junto a você os processos e acompanhando sua performance durante a gestão.

Acompanhamentos

Reuniões de alinhamento

Visando que todo projeto caminhe na mesma direção, é necessário o acompanhamento e o alinhamento constantes, de forma que gestores, e profissionais, estejam no mesmo estágio de desenvolvimento do projeto.

Trabalhar com a Carpes faz uma grande diferença para nossa empresa. O trabalho desenvolvido pela Carpes tem propósito definido, objetivos claros e muita atenção na execução. É gratificante colher os resultados que uma gestão de marca profissional pode entregar ao longo do tempo. A comunicação constante com o mercado, de forma clara e coerente, impactou diretamente em nossos resultados.

Lucas Monteiro

Cliente

Desde o início das atividades do Instituto Inanís a Carpes foi nosso ponto de referência para todas as ações da empresa.

Tudo é pensado, planejado e avaliado com o olhar qualificado dessa equipe. Desempenham com o mesmo comprometimento e dedicação desde as pequenas ações (a rotina, o básico) até as mais complexas (campanhas, eventos, lançamentos).

 

Mas o principal, para nós, é que a Carpes entende nossa empresa pela sua essência! Sensibilidade para nos entender e qualidade para nos traduzir para o nosso público. Somos gratos por podermos sempre contar com a Carpes, fazem parte da nossa empresa!

Carina Ceratti

Cliente

Trabalhar com a Carpes tem sido importantíssimo para o crescimento da nossa empresa. Desde antes da assinatura do nosso contrato, o pessoal da agência sempre foi ágil, eficiente, inteligente e assertivo em relação às soluções que precisávamos. São criativos e profissionais, muito organizados e de excelente relacionamento interpessoal. Esperamos que continuem crescendo e se desenvolvendo, é uma agência séria, fundamentada em bons valores, e muito competente.

Juliano Zancanaro

Cliente