VOTHAN

Identidade Visual

Antes de uma pedra preciosa ser aplicada em anéis, brincos ou pulseiras, ela passa por um processo de lapidação. Por mais irregulares que sejam, este processo cria um padrão e, na sua finalização, as deixam com uma aparência exuberante e glamurosa. Com base nesse processo que foi desenvolvido o redesign da Vothan, marca de joias que busca trazer aos seus clientes sempre elegância em tudo que faz. Ganharam lapidação as letras “V” e “A” para transmitir esse processo no logotipo e deixá-lo elegante. Os norteadores definidos para o processo foram: luxo, qualidade e credibilidade.

Eu Sou a Ju Carvalho e quero com muito prazer falar um pouco da minha experiência em trabalhar a Carpes. Procurei eles por indicação de um amigo em comum, e começamos a criar a identidade visual da minha marca. Durante o processo eu confesso que fiquei tensa, ansiosa. Então finalmente eles me chamaram para uma apresentação na tela grande e eu “morri” estava simplesmente incrível, exatamente como pensei e sonhei. Hoje cada minuto que olho para a VOTHAN me encanta e emociona! Eu simplesmente amei, foi incrível.''

Ju Carvalho

Proprietária da Vothan

Please reload

Design e gestão de marcas

O melhor é possível

ola@carpesdesign.com | 51 3907 8400

  • Facebook Carpes
  • Instagram Carpes
  • LinkedIn Carpes
  • Behance Carpes