GRUPO FOCUS EXCELÊNCIA

Identidade Visual

A Pirâmide da Excelência contém em seus estágios passos para quem almeja alcançar a perfeição. Entretanto, para medir a excelência na natureza, o matemático Leonardo Fibonacci entendeu que a Proporção Áurea é uma regra que se enquadra em tudo no universo para medir sua excelência e perfeição. Para a criação do logotipo do Grupo Focus, as duas referências foram usadas: os estágios da Pirâmide da Excelência foram incluídos às áreas da Proporção Áurea, que foram seccionadas em formas poligonais, fazendo referência aos passos da pirâmide. Os norteadores definidos para o processo foram: conhecimento, excelência e elegância.

A experiência que a empresa Luxo Brasil e Focus Excelência viveu com a Carpes é difícil de descrever. Tenho ainda em mente o dia em que tive a reunião para ver a proposta da Identidade Visual! Foi simplesmente espetacular!  Quando uma agência consegue fazer a leitura do que você tem no mais profundo do coração e fazer a soma dos atributos de produtos, serviços, quando essa mesma agência entra no âmago da sua marca e consegue tangibilizar o intangível, trazendo como identidade visual tudo aquilo que você não consegue dizer com as palavras: podemos dizer, sem sombra de dúvida, que é uma empresa de Excelência.''

Isso é a Carpes: Excelência. A empresa que deu a nova identidade visual ao Grupo Focus Excelência e Luxo Brasil.

Marinez Pretto

Diretora Focus Excelência e Luxo Brasil

Please reload

Design e gestão de marcas

O melhor é possível

ola@carpesdesign.com | 51 3907 8400

  • Facebook Carpes
  • Instagram Carpes
  • LinkedIn Carpes
  • Behance Carpes